Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 1833 questões.
#2376594

O empregado que, no curso do período aquisitivo, deixar o emprego e for readmitido no quadragésimo dia subsequente à sua saída

  • terá direito a férias.
  • não terá direito a férias tendo em vista que a readmissão ocorreu após 30 dias de sua saída.
  • não terá direito a férias tendo em vista que a readmissão ocorreu após 15 dias de sua saída.
  • não terá direito a férias tendo em vista que a readmissão ocorreu após 10 dias de sua saída.
  • só terá direito se existente em norma coletiva aplicada a categoria e em vigência quando da saída do empregado.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora