A responsabilidade pela guarda e uso adequado de
veículos oficiais é um dever do servidor. Sobre este
tema, analise as afirmativas a seguir.
I.A utilização do veículo oficial para fins particulares,
como o transporte de familiares ou a resolução de
assuntos pessoais, mesmo fora do horário de
expediente, é permitida desde que o servidor se
responsabilize pelo combustível consumido no trajeto.
II.O motorista é responsável por zelar pela integridade do
veículo, devendo comunicar formalmente e de imediato
ao seu superior hierárquico qualquer avaria, dano ou
multa de trânsito recebida durante a sua utilização.
III.Guardar o veículo oficial na própria residência é uma
prática autorizada por padrão, visando facilitar o início da
jornada de trabalho no dia seguinte, não necessitando de
autorização formal da chefia.
Está correto o que se afirma em:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?