Com relação ao uso de tecnologias digitais de informação e
comunicação na educação, analise as afirmativas a seguir.
I) A tecnologia no ensino de ciências é utilizada para produzir
conhecimento e resolver problemas.
II) Os professores precisam assegurar a infraestrutura para que
os estudantes tenham domínio de tecnologias digitais e
estejam aptos para os desafios do mundo moderno.
III) Usar tecnologias, mídias e dispositivos de comunicação de
maneira ética é ser capar de perceber comportamentos
adequados e inadequados.
IV) O grande acesso e o uso ilimitado das tecnologias reduziram
a desigualdade social.
Assinale:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?