Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 687 questões.
#3033225

O relatório é o documento pelo qual a auditoria interna apresenta o resultado dos seus trabalhos. Sobre o relatório da auditoria interna, assinale a afirmativa que faz a correta referência.

  • O relatório deve ser redigido com parcialidade, respeitando os ditames da administração da entidade.
  • A auditoria deve expressar, claramente, suas conclusões, sem recomendar providências, deixando a cargo da administração da entidade as análises e decisões cabíveis.
  • O relatório da auditoria interna deve ser apresentado a quem tenha solicitado o trabalho ou a quem este autorizar, vedada a confidencialidade do seu conteúdo, conforme previsto na Lei de Acesso à Informação.
  • A auditoria interna deve avaliar a necessidade de emissão de relatório parcial, na hipótese de constatar impropriedades/ irregularidades/ilegalidades que necessitem providências imediatas da administração da entidade.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora