A atuação da Administração pública vem sendo, cada vez
mais, pautada e avaliada por critérios de eficiência, eficácia e efetividade. Nesse contexto, considere:
I. Uma ação administrativa é considerada eficiente
quando contempla o uso racional e econômico de
insumos para sua consecução.
II. A efetividade de uma ação administrativa depende
do nível de atingimento das metas estabelecidas internamente
e não, necessariamente, de seus efeitos
externos.
III. A eficácia de uma ação administrativa corresponde
ao grau máximo de sucesso da referida ação,
consistente na satisfação das necessidades da sociedade
em relação àquela demanda.
Esta correto o que consta APENAS em
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?