Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 2201 questões.
#2497165

O planejamento estratégico é utilizado pelas organizações em geral, como instrumento de formação de sua identidade organizacional, assim como, elemento de análise do alcance dos seus objetivos, reavaliação e correção de rumos. Na escola, o planejamento estratégico, representa um elemento importante na ação organizacional, pois desempenha um papel essencial no possível êxito de uma instituição. Nesse sentido, é CORRETO afirmar que:

  • O planejamento estratégico está diretamente relacionado aos objetivos que a instituição deseja alcançar.
  • O ato de planejar é exclusivo do gestor escolar.
  • O planejamento em equipe é totalmente impraticável dada a impossibilidade de reunir todas as vontades do grupo.
  • O processo de tomada de decisão é totalmente independente do planejamento, pois pouco interfere neste processo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora